Líder Diário- Manoel Cordeiro, após participar das administrações do ex-prefeito Manin Rego, hoje você está com o prefeito Chico Marques, inclusive votando em todos os seus candidatos na eleição desse ano, ao invés de votar na candidata Nize. Por conta dessa sua atitude, muitos acham que você é um traidor, está cuspindo no prato que comeu, qual a sua análise a respeito ?
Manoel Cordeiro- Se eu permitisse que tomassem as decisões por mim, nem prato para cuspir eu tinha, estou agindo de acordo com a minha consciência. De minha parte, não ouve traição, pelo contrário. Também ajudei a eleger o prefeito Chico Marques que me convidou para fazer parte da sua administração, como eu dependo, vivo do meu trabalho, não vou ficar contra o meu salário.
Líder Diário- Imagino que não tenha sido somente a questão salarial que te fez optar pelo o prefeito Chico Marques, pois hoje você tem o seu próprio empreendimento, a Rádio Atividade ?
Manoel Cordeiro- Quando você toma uma determinada decisão, normalmente a mesma é motivada por vários fatores. No meu caso o que aconteceu foi o seguinte: Em 2004, o meu nome passou na convenção para candidato a vereador, mas tive que me sacrificar para tomar conta da Rádio Popular, onde fiz um trabalho que muito contribuiu para a vitória do então prefeito Manin Rego. Já em 2008, fui castrado, o meu nome se quer passou na convenção, optaram por outro que diziam que ia ter mais votos do que eu, novamente fui prejudicado, discriminado. Também tive um problema de ordem administrativa com o Antonio Filho, irmão de Manin Rego, que por sua vez ficou do lado dele Antonio Filho sem antes me ouvir para saber o que realmente tinha acontecido, quem estva com a razão, ao invés disso, ele deixou de falar comigo. Como se não bastasse, eu ainda fui rebaixado de secretário para coordenador de comunicação, ganhando cinquenta por cento menos, o que me sacrificou bastante, pois eu já havia assumido inúmeros compromissos por conta do então salário. Apesar de tudo isso, eu ainda iria vota na Nize, contra a qual eu não tenho nada. Mas se hoje eu faço parte da administração Chico Marques, não faz sentido eu votar contra o mesmo, os seus candidatos. Portanto, não vejo nada de traição nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário