23 dezembro 2010

Chico Pires será candidato em 2012 (Barras-PI)

                                                                             Entrevista


A seguir, conversaremos com o comerciante e agropecuarista Chico Pires. Aos 80 anos de idade, o mesmo quer ser vereador  em Barras.

Chico Pires


Lider Diário- Sr. Chico Pires, Qual a sua mensagem de Natal e ano novo ?

Chico Pires- Quero desejar ao povo barrense, um feliz natal e um ano novo repleto de exito.

Lider Diário- Na sua opinião, como foi o ano de 2010, administrativamente por exemplo ?

Chico Pires- O ano de 2010, foi trágico, principalmente a nivel de Barras. Cassação de mandato, traição politica, rompimento politico, foi uma vergonha, sobre todos os aspectos.

Lider Diário- O que o Sr. espera para 2011 ?

Chico Pires- Espero que os dirigentes do nosso Estado e principalmente do nosso  municipio, olhem para Barras, que eles proporcionem ao povo tudo aquilo que o mesmo espera.

Lider Diário- Sabe-se que o Sr. pretende concorrer a uma vaga na Camara Municipal de Barras em 2012, porque o Sr. quer ser vereador ?

Chico Pires- Quero dar a minha contribuição no final da vida, trabalhando em beneficio das comunidades carentes, que não tem vez, voz.

Lider Diário- Como será a sua atução e o seu comportamento, caso seja eleito ?

Chico Pires- Procurarei defender os direitos dos mais necessitados, sem negociatas imorais, em beneficios próprios. A exemplo do que fiz no vizinho municipio de Batalha, quando fui vereador por quatro anos e vice-prefeito por oito anos. Autorizo a qualquer pessoa a vasculhar a minha vida pública, privada e pessoal, que não vai encontrar nada que desabone a minha conduta.

Lider Diário- Qual tem sido a repercussão da sua pré-candidatura ?

Chico Pires- A melhor possivel. As pessoas estão me procurando e garantindo o seu apoio ao meu nome. Me  sinto muito feliz com essas manifestações, as quais agradeço. Quero contar também com o apoio de todos os vaqueiros do municipio de Barras.

Lider Diário- O Sr. acha que o seu partido, o PMDB, permitirá a sua candidatura ?

Chico Pires- O PMDB não tem motivos para boicotar a minha candidatura, mas por medida de segurança, estou pensando em trocar de sigla, ou criar o meu próprio partido. Eu só não serei candidato se Deus não quiser.
Lider Diário-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques