28 dezembro 2010

Manoel Cordeiro afirma que não é traidor apenas aproveitou as oportunidades

                                                                            Entrevista

Manoel Cordeiro e familia

Aseguir: Uma entrevista com o coordenador de Comunicação Social da prefeitura Municpal de Barras, radialista Manoel Cordeiro da Silva.

Lider Diário- Sr. Manoel Cordeiro, hoje o Sr. não fala com o ex-prefeito Manin Rego, de quém o Sr. foi amigo íntimo e secretário. O que acontceu para que as coisas chegassem a esse ponto ?

Manoel Cordeiro- Houve um rompimento politico do ex-prefeito Manin Rego com o atual, Chico Marques e eu não tinha a obrigação de tomar partido nessa briga,  por conta da minha coordenadoria de comunicação social. Além do mais, eu não fui consultado por Manin Rego, dessa decisão. Agora, foi ele Manin Rego que deixou de falar comigo. Quando  eu estava do lado dele eu prestava, era seu amigo.

Lider Diário- O conceito que ele Manin Rego tem a seu respeito é o pior possivel. Como o Sr. se sente ?

Manoel Cordeiro- Esse péssimo conceito, é  por eu ter decidido ficar com o prefeito Chico Marques. Ele Manin Rego me ajudou bastante, mas também foi ajudado por mim, ele não pode esquecer o muito que eu fiz por ele. A sua esposa professora Nize Rego, disse no rádio que tudo de bom que ele Manin fizesse comigo ainda seria pouco. Eu lamento que o mesmo  tenha descoberto que eu não presto somente agora, que não estou mais com ele.

Lider Diário- Como o Sr. avalia a vitória e admistração do prefeito Chico Marques ?

Manoel Cordeiro- Quanto a vitória, não se pode negar que Manin Rego deu um grande impulso para a mesma. Em relação a atual gestão, o prefeito Chico Marques tem feito o melhor que pode, apesar das dificuldades financeiras e da situação em que ele encontrou a prefeitura.

Lider Diário- Os seus adversários politicos acham que o Sr. não é de confiança e que não hesitará em trair o prefeito Chico Marques, a exemplo do que teria feito com Manin Rego. O que acha ?

Manoel Cordeiro- Os que me julgam traidor, não imaginam o que é traição, eu não tenho esse tipo de perfil. Traição seria se eu não tivesse aproveitado as oportunidades que o prefeito Chico Marques me deu. Na minha opinião, estão equivocados os que querem medir forças numa eleição, colocando o futuro de muitas pessoas ingenuas  em risco. Eu não sou igual a essas pessoas, eu tenho raciocinio e decisão própria.

Lider Diário- O que o Sr. achou da votação dos candidatos apoiados pelo prefeito Chico Marques em Barras, na eleição do último dia 03 de outubro ?

Manoel Cordeiro- Os candidatos do prefeito foram todos muito bem votados em Barras. O deputado Temístocles Sampaio  toda vida só teve cerca de quinhentos votos em Barras, mas na última eleição ele teve 3500 votos. O federal, Marlos Sampaio bateu o recorde de votos, mais de 5000 votos.

Lider Diário- Desde 2004 que o Sr. tenta se candidatar a vereador mas até agora não conseguiu, por quê ?

Manoel Cordeiro- Em 2004, o meu nome foi aprovado na convenção mas desistir a pedido do então prefeito Manin Rego, que queria que eu fosse fazer a sua campanha na rádio popular. Em 2008, fui pré-candidato a té 4 horas antes da convenção, mas o  meu nome foi retirado sem nenhuma explicação. Espero que em 2012 dê tudo certo. O  PMDB não tem mais cacique e o prefeito Chico Marques que  trata a todos de igual para igual, ainda não tratou de sucessão.

Lider Diário- Porque o Sr. quer ser vereador ?

Manoel Cordeiro- Pela minha vivência politica. Por acreditar que chagando lá, eu vou fazer alguma coisa em prol da pobreza. Tudo pode ser diferente, basta você  acreditar, só depende do povo.

Lider Diário- O Sr. tem acompanhado a atuação da Câmara Municipal ? Se tem, o que acha ?

Manoel Cordeiro- Uma boa parte dos vereadores tem trabalhado, mas ainda existe demagogia, ao invés de defenderem  os interesses do povo.

Lider Diário- Como será a sua atuação caso seja eleito ?

Manoel Cordeiro- Não tem nada para ser copiado de ninguém, eu quero ser diferente e não apenas mais um. Quando eu chegar lá, vou fazer diferente, o povo faz a diferença.

Lider Diário- Quém não tem partido próprio corre o risco de não sair candidato, o Sr. não teme surpresa de última hora ?

Manoel Cordeiro- Eu vou continuar no PMDB, faço parte da equipe do prefeito Chico Marques e confio nele. Agora, se não eu não for candidato, tudo bem. Eu fui mais empolgado e não vou perder nada se não deixarem eu ser candidato. Vou lamentar o fato de as minhas idéias ficarem no anonimato, em relação a ter um mandato de vererador.

Lider Diário- O ano de 2010 está terminando, qual a sua avaliação  sobre o mesmo ?

Manoel Cordeiro- 2010 foi um ano turbulento, pelos os acontecimentos e pelas decisões que tivemos que tomar. O municipio passou por mudanças, mas está novamente no caminho do progresso, o povo é tratado com respeito, seriedade e tem melhorado signicativamente de vida. No campo pessoal, agradeço a Deus pelos 365 dias vividos, e que ele  me dê saúde, força, para com fé e coragem, eu  continuar vencendo todos os obstáculos.

Lider Diário- Qual a sua mensagem de ano novo ?

Manoel Cordeiro- Desejo um 2011 repleto de saúde, paz, realizações, que não falte principalmente o pão na mesa de cada familia. Que Deus proteja a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques