01 janeiro 2011

Vice-prefeito Alfredo Barbosa critica a administração Chico Marques e se lança candidato em 2012

Vice-prefeito Alfredo Barbosa

Entrevista
                                                                         
A conversa a seguir, será com o vice-prefeito de Barras Sr. Alfredo Barbosa(PMDB)

Juarez Santos- Sr. Alfredo Barbosa, O Sr. Ajudou a eleger o prefeito Chico Marques, mas  logo após a eleição o Sr.  se tornou adversário  ferrenho do mesmo,  que houve entre ambos ?

Alfredo Barbosa- O prefeito Chico Marques enganou, traiu a todos nós que votamos nele. Esperávamos participar do seu governo, ajudar a administrar Barras e que ele esquecesse as desavênças do passado. Ao invés de  cumprir os compromissos assumidos comigo e com o povo, ele Chico Marques passou a me perseguir , dar atenção as picuinhas, falar que eu não tive votos, e nem trabalho.

Juarez Santos- Apesar de o Sr. ser suspeito para falar, na sua opinião, como está Barras, administrativamente ?

Alfredo Barbosa- Barras está uma decepção, uma vergonha, administrativamente. O prefeito está desmoralizado, a prefeitura está estagnada. A eduacação, saúde, estão péssimas. O que se vê, é uma enxurrada de carros alugados, carros de parentes de secretários, compras sendo feitas em comércios de parentes de secretários. O prefeito paga através de laranja, aluguel de um prédio onde funciona uma creche no valor de 930 reis por mês, dinheiro do FUNDB. Onde aparece nos balancetes da prefeitura, pagamento de água e luz da mesma creche no nome  da sua esposa. Há perseguição a todos os que não lhe acompanharam para deputado estadual. Sem falar na empresa Conplan, assessoria juridica que ganha 19.500 reias da prefeitura, através das secretrias de educação,FUNDB, secretaria de saúde. Como se não bastasse, ele Chico Marques está tentando mudar o sistema previdenciário, que prejudica drasticamente  os funcionários da prefeitura, para tudo ficar nas mãos dele, mas não deu certo. Isso não é organizar o municipio, por isso é que eu e o povo somos contra. Acho que o mesmo não quer mais continuar na politica.

Juarez Santos- Recentemente o Sr. ingressou na justiça para receber os seus subsidios, essa situação já se normalizou ?

Alfredo Barbosa- Estou recebendo os meus subsidios através de uma liminar, mas o prefeito apelou, por pura perseguição.

Juarez Santos- Como o Sr. analisa o desempenho da ex-candidata a deputada estadual, a barrense Nize Caldas ?

Alfredo Barbosa- Excelente. A eleição da professora Nize Rego que teve 7.500 votos só em Barras, foi o ponto positivo, ela é a válvula de escape dos barrenses, pois tem grandes chances de assumir como deputada, para orgulho de Barras, que não poderia ficar sem um representante na Assembléia Legislativa. Isso mostra que o grupo do ex-prefeito Manin Rego está forte para os próximos embates politicos.

Juarez Santos- Nas ruas, fala se da sua eventual candidatur a prefeito de Barras em 2012, o Sr.confirma essa possiblidade ?

Alfredo Barbosa- Sim. Apesar das perseguições que tenho sofrido por parte do prefeito Chico Marques, eu nunca deixei de trabalhar pelas comunidades, nunca abandonei os meus amigos, que me incentivam a concorrer a prefeitura em 2012. Dependendo também do nosso  grupo politico e do chamamento da população.

Juarez Santos- O Sr. pertence ao PMDB do prefeito Chico Marques, o Sr. acha que deixarão o Sr. concorrer ?

Alfredo Barbosa- Não. Por isso eu vou mudar de partido e por justa causa. O fato de me perseguirem, de não me quererem no partido, é o suficiente para eu mudar de sigla.

Juarez Santos- Qual a sua mensagem de ano novo ?

Alfredo Barbosa- Que todos nós possamos ter um 2011 muito melhor do que 2010, com muita paz, saúde, prospridade e confiança na fé do povo de que dias melhores virão para Barras, inclusive com o apoio do governo do Estado e dos demais candidatos que ajudamos a eleger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques