21 janeiro 2011

Lourival lages denuncia roubo de cimento na construção de casas populares na zona rural

Lourival Lages

Barras (PI)- Mais de mil sacos de cimento já foram roubados da construção de casas populares das localidades Lameirão e Cruzetas, zona rural. Quém faz a denúncia  é o ex-vereador Lourival Coelho Lages, proprietário de terra na comunidade Paraiso, vizinho as localidades citadas. Lourival Lages disse que como as moradias, 102 casas,  estão sendo construidas pelo governo federal, já denunciou  o roubo do cimento ao Incra, procuradoria, dentro outros órgãos competentes, mas até agora, nenhuma providencia foi tomada. No tocante a atuação do poder público municipal na referida região, Lourival Lages falou que o mesmo tem deixado a desejar em praticamente todas os aspectos.  Não tem médicos, medicamentos, na educacão, tem colégio servindo de dormitório de  caprinos, dentre outros animais,  informou Lourival Lages.  Daqui pra frente, eu estou quase convencido de que os bandidos me venceram, se não tiver quém me ajude. Estou vigilante quanto ao meu municipio, concluiu o velho líder.

Juarez Santos- 94570847

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques