08 abril 2010

A educação de Barras cresceu quinhentos por cento avalia Patrick Mesquita

Barras era para estar bem melhor, em todos os aspectos, mas não se pode negar a sua evolução em setores como, o comércio e a educação, que cresceu cerca de quinhetos por cento, porém falta desenvolver o turismo, dentre outras áreas. Mesmo assim vejo um futuro bom para o municipio, é só acreditar, planejar e botar pra frente, executar. Esta é a avaliação do jovem Patrick Monteiro Mesquita, que faz questão de dizer que parte desse progresso tem a ver com o governo federal.

UM POUCO SOBRE PATRICK MESQUITA

Natural de Barras, filho de Assis Mesquita e Mary-Lene, casado com Thissiane Mesquita, tem um filho Hugo e o segundo está prestes a nascer. Formado em farmácia pela UFFPI, desde 2002, com habilitação em bioquimica. Se instalou proffissionalmente em Barras por ser a sua Terra Natal e por conta da demanada, além de vê um grande futuro pela frente,já que o municipio é um pólo. O bioquimico Paulo Moreira foi a sua inspiração, referência na escolha da profissão. Obs: logo postaremos fotos

ATIVIDADES EXERCIDAS OU EM ANDAMENTO:  Trabalha como responsável técnico de distribuidoras, resolvendo a parte burocrática e cuidando dos produtos; foi coordenador técnico dos farmacéuticos do Piaui e Maranhão; assessor cientifico da ABBOTT multinacional, onde atuou na parte executiva, dos negócios. Fez um curso de micologia clinica, está fazendo pós-graduação em hemoterapia pela Universidade de Ribeirão Preto e irá começar especialização em hematologia pela nova  FAPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques